Sacola de Algodão Reciclado Personalizada - 92330

Sacola de Algodão Reciclado Personalizada - 92330

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 92330
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sacola de Algodão Reciclado Personalizada

 

Aqui na nossa empresa, valorizamos a sustentabilidade e o cuidado com o meio ambiente. Por isso, temos o prazer de apresentar nossas sacolas em algodão e algodão reciclado com alças, o brinde personalizado que une estilo e responsabilidade ambiental!

 

As sacolas em algodão e algodão reciclado são produzidas a partir de materiais ecologicamente corretos, reduzindo significativamente o impacto ambiental causado pelas tradicionais sacolas plásticas descartáveis. Ao escolher esse brinde, seus clientes perceberão o compromisso da sua empresa com a preservação do planeta.

 

Além disso, as sacolas personalizadas em algodão são altamente versáteis e duráveis, proporcionando aos seus clientes uma solução prática para carregar suas compras, materiais de trabalho ou itens pessoais do dia a dia. Seu logotipo ou mensagem personalizada estampado nas sacolas garantirá que sua marca seja divulgada com elegância e consciência ecológica.

 

Não perca tempo e aproveite esta oportunidade única de fortalecer sua marca, ao mesmo tempo em que ajuda a promover um futuro mais sustentável. Entre em contato conosco agora e garanta suas sacolas em algodão e algodão reciclado com alças como brinde personalizado. Seja parte dessa mudança positiva!

 

Detalhes da Sacola de Algodão Reciclado Personalizada:

 

 - Material: Algodão Reciclado

 - Dimensões: 500 x 370 x 120 mm

 - Peso: 174g

 

 

 

 

 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha