Sacola Dobrável Personalizada - 92934

Sacola Dobrável Personalizada - 92934

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 92934

PEDIDO MÍNIMO DE 100 PEÇAS.

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

SACOLA DOBRÁVEL PERSONALIZADA - 92934

 

 

A Sacola Dobrável em Malha rPET é a escolha ideal para suas compras conscientes! Com um design prático e versátil, esta sacola é perfeita para quem busca uma alternativa sustentável e reutilizável para carregar suas compras diárias.

 

Feita com malha rPET, um material produzido a partir de garrafas PET recicladas, essa sacola é um verdadeiro exemplo de economia circular. Além disso, ela conta com uma bolsa em rPET 190T, onde pode ser dobrada e guardada de forma compacta, facilitando seu transporte.

 

Com medidas de 32 x 40 cm, a sacola oferece um amplo espaço interno para acomodar seus itens de compras com facilidade. Sua resistência e durabilidade garantem que você possa utilizá-la por um longo tempo, evitando assim o desperdício de sacolas plásticas descartáveis.

 

Uma das maiores vantagens desse produto é a possibilidade de personalização. Ao optar por essa sacola como brinde personalizado, você estará não apenas promovendo sua marca, mas também demonstrando preocupação com o meio ambiente e incentivando práticas sustentáveis.

 

 

- Solicite via chat um cupom de desconto para compras acima de 200 peças.

 

 

DETALHES DA SACOLA DOBRÁVEL

 

 

- Material: Malha rPET;

- Dimensões: 32 x 40cm;

- Peso: 27g.

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha