Sacola TNT sem Alça Personalizada - 14388

Sacola TNT sem Alça Personalizada - 14388

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 14388

Pedido Mínimo de 400 peças

Simulador de Frete
- Calcular frete

Sacola TNT sem Alça Personalizada

 

Descubra a sacola TNT pequena, a solução ideal para elevar sua estratégia de marketing com brindes personalizados. Essa sacola compacta oferece uma série de benefícios que irão destacar sua marca e encantar o público-alvo.

 

Em primeiro lugar, a sacola TNT é feita de material resistente, garantindo durabilidade e reutilização. Seus clientes ficarão encantados em receber um brinde que será útil em diversas ocasiões, ampliando a exposição da sua marca a cada uso.

 

A personalização é outro diferencial marcante. Ao estampar o logo e a identidade visual da sua empresa na sacola, você estará criando uma poderosa ferramenta de divulgação. Seus clientes serão os promotores involuntários da sua marca ao exibirem a sacola em suas rotinas diárias.

 

Além disso, a sacola TNT pequena é extremamente versátil. Ela pode ser utilizada em feiras, eventos, ações promocionais, e até mesmo como embalagem para outros brindes. Sua praticidade é um grande atrativo para quem busca uma solução eficiente e útil.

 

Não perca a oportunidade de impressionar e fidelizar seu público com essa sacola personalizada. Invista em um brinde que agrega valor e causa um impacto positivo. Escolha a sacola TNT pequena e garanta o sucesso de sua estratégia de marketing!

 

 

 

Detalhes da Sacola TNT sem Alça Personalizada:

 

 - Material: TNT

 - Dimensões: Altura :  21,8 cm // Largura :  13,9 cm

 - Peso: 5g

 

 

 

 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha