Set de Cocktail Personalizado - 94043

Set de Cocktail Personalizado - 94043

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 94043
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Set de Cocktail Personalizado 

 

Descubra o luxuoso Set de Cocktail com 6 peças em aço inoxidável, o item perfeito para os amantes de bebidas sofisticadas! Este conjunto de alta qualidade inclui um shaker com capacidades de 600 e 450 ml, permitindo que você crie coquetéis incríveis e compartilhe momentos memoráveis com amigos e familiares.

 

Além do shaker, você encontrará um copo dosador de 30 ml para medir com precisão os ingredientes, uma colher elegante para misturar seus coquetéis com estilo, um pilão para esmagar ervas e frutas e um coador para filtrar as impurezas indesejadas. Cada peça foi cuidadosamente projetada para atender às necessidades dos bartenders mais exigentes.

 

Para tornar este set ainda mais especial, incluímos uma bolsa em non-woven, perfeita para guardar e transportar todas as peças com segurança e estilo. E o melhor de tudo é que você pode personalizá-la com o seu logotipo ou mensagem, transformando-a em um brinde exclusivo para sua empresa ou evento.

 

Não perca a oportunidade de presentear seus clientes, parceiros de negócios ou até mesmo seus amigos com este elegante Set de Cocktail. Ele não apenas oferece praticidade e funcionalidade, mas também transmite um senso de sofisticação e bom gosto. Elevar a experiência de fazer coquetéis nunca foi tão fácil!

 

Adquira agora mesmo o Set de Cocktail com 6 peças em aço inoxidável e desfrute de momentos inesquecíveis ao preparar suas bebidas favoritas. Não se esqueça de personalizar a bolsa em non-woven para tornar este brinde ainda mais especial. Aproveite essa oportunidade única!

 

 

Detalhes do Set de Cocktail Personalizado: 

 

 - Peso: 583g

 - Dimensões: 98 x 98 x 290 mm

 - Material: Aço INOX; non-woven(bolsa)

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha