Squeeze Parede Dupla Personalizado - 94667

Squeeze Parede Dupla Personalizado - 94667

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 94667

Pedido Mínimo de 100 peças.

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Squeeze Parede Dupla Personalizada

 

Apresentamos o Squeeze em aço inox com parede dupla isolada a vácuo, um produto versátil e funcional que é perfeito para manter suas bebidas favoritas na temperatura ideal. Com capacidade de até 750 mL, este Squeeze é ideal para levar água, sucos, chás ou até mesmo café para qualquer lugar.

 

O grande diferencial deste Squeeze é sua parede dupla isolada a vácuo, que proporciona um isolamento térmico excepcional. Seu design inteligente mantém as bebidas quentes por até 12 horas e as bebidas frias por até 24 horas. Dessa forma, você pode desfrutar de uma bebida refrescante ou quente a qualquer momento do dia, onde quer que esteja.

 

Além disso, este Squeeze acompanha 2 copos, o que o torna um brinde personalizado perfeito para presentear clientes, parceiros de negócios ou até mesmo como uma forma de incentivar a equipe. Personalize-o com o logotipo ou nome da sua empresa e crie uma conexão duradoura com seus destinatários.

 

Feito em aço inoxidável de alta qualidade, este Squeeze é resistente, durável e livre de BPA, garantindo a segurança e a saúde de quem o utiliza. Seu tamanho compacto e tampa hermética facilitam o transporte e evitam vazamentos indesejados.

 

Invista no Squeeze em aço inox com parede dupla isolada a vácuo e desfrute de uma bebida sempre na temperatura ideal. Seja como um brinde personalizado ou para uso pessoal, este produto é a escolha perfeita para quem busca praticidade, estilo e qualidade.

 

Detalhes do Squeeze Parede Dupla Personalizado:

 

 - Dimensões:ø86 x 310 mm

 - Peso: 409g

 - Material: Aço INOX

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

 

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha