Squeeze Parede Dupla Personalizado - 94679

Squeeze Parede Dupla Personalizado - 94679

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 94679

Pedido mínimo de 100 peças.

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Squeeze Parede Dupla Personalizado 

 

Apresentamos o Squeeze em aço inox com parede dupla isolada a vácuo, o brinde personalizado perfeito para promover sua marca de forma prática e sofisticada. Com capacidade de até 1L, esse produto combina estilo e funcionalidade, tornando-se uma escolha ideal para acompanhar seus clientes em suas atividades diárias.

 

O aço inox de alta qualidade confere durabilidade e resistência ao squeeze, garantindo que ele esteja pronto para enfrentar qualquer desafio. A parede dupla isolada a vácuo proporciona um desempenho térmico excepcional, mantendo líquidos quentes por até 12 horas e bebidas geladas por até 24 horas. Seja para levar café quentinho durante uma viagem ou para desfrutar de uma bebida refrescante após um treino, o Squeeze em aço inox é o companheiro perfeito.

 

Além de seus atributos técnicos, o Squeeze em aço inox é uma excelente opção para brindes personalizados. Com a possibilidade de imprimir sua marca ou logotipo nele, você pode aumentar a visibilidade da sua empresa, fortalecer o reconhecimento da sua marca e deixar uma impressão duradoura nos seus clientes.

 

Invista em um produto de qualidade, que oferece benefícios práticos e promove sua marca de forma elegante. Escolha o Squeeze em aço inox com parede dupla isolada a vácuo e proporcione aos seus clientes uma experiência única enquanto divulga sua empresa.

 

Detalhes do Squeeze Parede Dupla Personalizado

 

 - Peso: 529g

 - Dimensões: ø82 x 330 mm

 - Material: Aço INOX

 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha