Suporte de Celular Veicular Personalizado - 12955

Suporte de Celular Veicular Personalizado - 12955

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 12955

Pedido Mínimo de 200 peças.

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Suporte de Celular Veicular Personalizado

 

Conheça o Suporte Veicular com Haste Regulável e Garra de Encaixe - o brinde personalizado perfeito para sua empresa! Com esse acessório, você e seus clientes poderão desfrutar de viagens mais seguras e convenientes.

 

O Suporte Veicular é projetado com extremidades emborrachadas que se encaixam perfeitamente em seu dispositivo móvel, garantindo uma fixação firme e segura, sem qualquer risco de deslizamento. Com sua haste regulável, permite que você ajuste o ângulo da visualização, tornando a experiência de navegação e uso de aplicativos muito mais confortável.

 

Além de ser uma solução prática para manter o celular sempre à vista enquanto dirige, esse suporte é uma excelente oportunidade de destacar a sua marca. Personalize-o com o logotipo da sua empresa e promova sua identidade em todos os lugares que seus clientes forem.

 

Oferecer esse brinde é uma forma eficaz de fidelizar clientes, demonstrar cuidado com a segurança deles e ainda aumentar a visibilidade do seu negócio. Invista no Suporte Veicular com Haste Regulável e Garra de Encaixe e garanta o sucesso de suas ações promocionais. Peça já o seu lote e desfrute dos benefícios que esse produto versátil pode proporcionar!

 

 

 

Detalhes do Suporte de Celular Veicular Personalizado:

 

 - Peso: 30g

 - Dimensões: Altura :  2,9 cm // Comprimento :  9,8 cm

 - Material: Plástico; Borracha

 

 

 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha