Suporte Plástico Celular com Caneta e Bloquinho Personalizado - 14007

Suporte Plástico Celular com Caneta e Bloquinho Personalizado - 14007

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 14007

PEDIDO MÍNIMO 100 PEÇAS

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Suporte Plástico Celular com Caneta e Bloquinho Personalizado

 

O Suporte Plástico para Celular com Caneta e Bloquinho Personalizado é a combinação perfeita de praticidade e personalização. Com esse brinde, sua marca se destaca oferecendo utilidade e estilo, ele acompanha caneta  bloquinho de rascunho.

Além de segurar o celular de forma firme e estável, este suporte é acompanhado por uma caneta e um bloquinho, tornando-o um conjunto multifuncional para o dia a dia. Seja para anotar recados, fazer anotações importantes ou simplesmente manter o celular acessível em sua mesa, este suporte é uma ferramenta versátil.

O diferencial está na personalização. Adicione logotipos, mensagens inspiradoras ou designs exclusivos para criar um brinde memorável em eventos corporativos, como presente executivo ou parte de campanhas promocionais. Com cada utilização, sua marca é destacada de forma prática e útil.

Escolha o Suporte Plástico para Celular com Caneta e Bloquinho Personalizado e ofereça um brinde que não apenas se destaca pela funcionalidade, mas também transmite a identidade e a mensagem da sua marca de forma original e prática.

 

 

- Solicite via chat um cupom de desconto para compras acima de 200 peças.

 

DETALHES 

 

- Dimensões: Suporte: 14,5 x 6 cm | Caneta 13,7 x 1,6 cm

- Peso: 39g.

 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

- Suporte para celular;
- Caneta.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha