Tábua de Cozinha Personalizada - 94261

Tábua de Cozinha Personalizada - 94261

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 94261

Pedido mínimo de 100 peças.

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Tábua de Cozinha Personalizada

 

Descubra a elegância e a funcionalidade da tábua de corte em bambu, o presente personalizado perfeito para impressionar clientes e parceiros de negócios. Combinando a beleza natural do bambu com a versatilidade de uma tábua de corte de alta qualidade, esse brinde promocional é uma escolha excepcional.

 

A tábua de corte em bambu oferece uma série de benefícios notáveis. Em primeiro lugar, o bambu é um material sustentável e renovável, o que o torna uma opção ecologicamente correta. Além disso, o bambu é naturalmente antimicrobiano, o que significa que a tábua de corte é higiênica e inibe o crescimento de bactérias indesejadas.

 

Com sua superfície resistente, a tábua de corte em bambu é durável e resistente a arranhões, garantindo uma vida útil longa. Sua textura suave também preserva a nitidez das facas, mantendo-as afiadas por mais tempo. Além disso, o bambu é menos poroso do que outros materiais, o que torna a tábua de corte mais fácil de limpar e manter.

 

Ao personalizar a tábua de corte em bambu com o logotipo da sua empresa, você estará presente na cozinha de seus clientes diariamente. Seja usado como uma superfície para cortar alimentos ou como uma bandeja elegante para servir queijos e aperitivos, esse brinde único promoverá sua marca com estilo e sofisticação.

 

Não perca a oportunidade de impressionar seus clientes com um brinde personalizado que combina utilidade, sustentabilidade e beleza. A tábua de corte em bambu é a escolha perfeita para elevar a imagem da sua marca e encantar aqueles que a recebem.

 

Detalhes da Tábua de Cozinha:

 

- Dimensões:400 x 300 x 15 mm

- Material: Bambu

- Peso:1500g

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha