Tábua para Pizza e Aperitivos Personalizada - 94259

Tábua para Pizza e Aperitivos Personalizada - 94259

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 94259

Pedido Mínimo de 100 peças.

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Tábua para Pizza e Aperitivos Personalizada 

 

 

Apresentando a Tábua de Servir Aperitivos e Pizza em Bambu com Pega: a solução perfeita para brindes personalizados versáteis e de grande dimensão! Esta tábua é um item indispensável para quem busca estilo e funcionalidade na hora de servir aperitivos.

 

Com um design espaçoso, você terá amplo espaço para dispor uma variedade de petiscos de maneira organizada e convidativa. Seu tamanho generoso permite que você surpreenda seus convidados com uma apresentação impecável, tornando-a perfeita para eventos, reuniões sociais e happy hours.

 

A pega integrada proporciona um manuseio seguro e confortável, permitindo que você sirva os aperitivos de forma prática e elegante. Além disso, a escolha do bambu como material principal confere um toque de beleza natural e sofisticada à sua mesa, tornando-a uma peça decorativa por si só.

 

O bambu é conhecido por sua durabilidade e resistência, sendo uma escolha sustentável, uma vez que é uma planta de crescimento rápido e renovável. Sua superfície lisa e antibacteriana é fácil de limpar, garantindo a higiene dos alimentos.

 

Ao personalizar essa tábua com o seu logotipo, nome ou mensagem, você estará criando um brinde exclusivo, que fortalecerá o reconhecimento da sua marca e criará uma conexão especial com seus clientes. É uma excelente opção para empresas de catering, bares, restaurantes e muito mais.

 

Invista na Tábua de Servir Aperitivos e Pizza em Bambu com Pega como brinde personalizado e encante seus clientes com um produto versátil e de alta qualidade. Adquira já e eleve sua apresentação de aperitivos a um novo nível de sofisticação e praticidade!

 

 

 

Detalhes da Tábua para Pizza e Aperitivos Personalizada

 - Dimensões: 310 x 408 x 12

 - Material: Bambu

 - Peso: 750g

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha