Termômetro Digital Personalizado - 05266

Termômetro Digital Personalizado - 05266

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 05266

Pedido Mínimo de 200 peças.

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Termômetro Digital Personalizado

 

Introduza estilo e praticidade ao seu dia a dia com o Termômetro Branco Digital, o brinde personalizado perfeito para promover sua marca. Com um design elegante e minimalista, este termômetro é a união perfeita entre funcionalidade e estética.

 

Equipado com um display digital de fácil leitura, o Termômetro Branco Digital permite que você monitore a temperatura de forma rápida e precisa. Seu botão de ligar/desligar, convenientemente localizado ao lado do display, torna a operação simples e intuitiva.

 

Além disso, a parte traseira do termômetro apresenta um relevo quadrado que oferece espaço suficiente para aplicar o logotipo ou mensagem da sua empresa, garantindo assim uma excelente exposição da sua marca.

 

Outra vantagem notável é a tampa removível na lateral do termômetro, que permite a fácil substituição da bateria. Acompanhado de uma bateria LR41, este brinde é projetado para durar e ser usado por um longo período.

 

O Termômetro Branco Digital também vem em uma embalagem acrílica que proporciona proteção adicional durante o transporte e, ao mesmo tempo, destaca a beleza do produto.

 

Seja como um brinde corporativo ou um presente promocional, o Termômetro Branco Digital é uma escolha inteligente. Combinando estilo, funcionalidade e personalização, ele certamente deixará uma impressão duradoura nos seus clientes e parceiros de negócios.

 

 

Detalhes do Termômetro Digital Personalizado:

 

 - Peso: 24g

 - Material: Acrílico; Plástico

 - Dimensões: Tamanho total aproximado  (CxL):  14,4 cm x 2,2 cm

 

 

 

 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha