Timer Digital Plástico Personalizado - 12959

Timer Digital Plástico Personalizado - 12959

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 12959

Pedido Mínimo de 100 peças.

Simulador de Frete
- Calcular frete

Timer Digital Plástico Personalizado

 

Apresentamos o inovador Timer Digital com imã, um brinde personalizado que certamente encantará seus clientes e parceiros! Este timer versátil e prático é executável nos modos de contagem progressiva e regressiva, tornando-o essencial para diversas atividades cotidianas.

 

Com um design elegante e compacto, o Timer Digital é ideal para ser fixado em geladeiras, lousas ou qualquer superfície metálica, garantindo fácil acesso e visibilidade. Sua bateria LR1130 proporciona longa durabilidade, assegurando que o seu logo ou mensagem gravados no timer permaneçam visíveis por muito tempo.

 

Como brinde personalizado, este produto destaca sua marca e reforça a lembrança positiva junto ao público. Seja em eventos corporativos, feiras ou ações promocionais, o Timer Digital com imã será o presente perfeito para cativar seus clientes e fortalecer a identidade da sua empresa.

 

Aproveite os benefícios deste brinde versátil, útil e com alta durabilidade para consolidar relações comerciais e transmitir sua mensagem de forma criativa e memorável. O Timer Digital com imã é a escolha inteligente para promover sua marca com eficiência e estilo!

 

 

Detalhes do Timer Digital Plástico Personalizado:

 

 - Peso: 25g

 - Material: Metal; Imã

 - Dimensões: Altura :  7 cm // Largura :  5,4 cm // Espessura :  1,4 cm

 

 

 

 

 

 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha