Chaveiro Abridor Madeira Personalizado - 06003

Chaveiro Abridor Madeira Personalizado - 06003

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 06003

Pedido Mínimo de 200 peças.

Simulador de Frete
- Calcular frete

Chaveiro Abridor Madeira Personalizado

 

Descubra o brinde personalizado perfeito para encantar seus clientes: o Chaveiro Abridor de Garrafas em Madeira! Este elegante e funcional acessório é a combinação ideal de praticidade e charme, tornando-o uma escolha única para promover sua marca.

 

Feito com madeira de alta qualidade, este chaveiro abridor é durável e resistente, garantindo que seu brinde perdure por muito tempo, reforçando a lembrança de sua empresa junto aos destinatários. Além disso, a natureza da madeira torna cada peça única, agregando um toque especial ao presente.

 

Seu design versátil possibilita o uso tanto como chaveiro quanto como abridor de garrafas, tornando-o indispensável para o dia a dia dos seus clientes. A praticidade do abridor irá destacar sua marca em momentos de descontração, seja em festas, churrascos ou happy hours.

 

Personalize o chaveiro abridor com a logomarca da sua empresa, transformando-o em uma ferramenta poderosa de marketing. Seja como brinde em eventos corporativos ou presentes de fim de ano, esse item inovador vai surpreender e deixar uma marca positiva na mente dos agraciados.

 

Invista em um brinde memorável e funcional. Adquira o Chaveiro Abridor de Garrafas em Madeira e conquiste o coração dos seus clientes de forma única e sofisticada!

 

 

 

Detalhes do Chaveiro Abridor Madeira Personalizado:

 

 - Material: Metal; Madeira

 - Dimensões: Altura :  6,9 cm // Largura :  4,1 cm // Espessura :  1 cm

 - Peso: 35g

 

 

 

 

 

 

 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha