Copo de Fibra de Madeira Personalizado - 14883

Copo de Fibra de Madeira Personalizado - 14883

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 14883

Pedido Mínimo de 200 peças.

Simulador de Frete
- Calcular frete

Copo de Fibra de Madeira Personalizado

 

Apresentamos o incrível Copo Fibra de Madeira 400ml com Tampa de Bocal, o brinde personalizado perfeito para encantar seus clientes e colaboradores. Este copo combina estilo, sustentabilidade e praticidade, oferecendo uma experiência única.

 

Feito com fibra de madeira, um material ecologicamente correto, o Copo Fibra de Madeira 400ml demonstra o compromisso da sua empresa com a preservação do meio ambiente. Além disso, sua durabilidade garante que ele seja utilizado por muito tempo, aumentando a exposição da sua marca.

 

A tampa de bocal é um diferencial desse copo, permitindo um consumo seguro de bebidas, evitando derramamentos e mantendo a temperatura ideal por mais tempo. Seus clientes poderão desfrutar de um café quente ou uma bebida refrescante enquanto levam sua marca por onde forem.

 

Ao personalizar o Copo Fibra de Madeira 400ml com sua logo e mensagem, você cria uma conexão emocional com seus clientes, fortalecendo sua identidade de marca e aumentando a lembrança da sua empresa. Este brinde versátil é perfeito para eventos corporativos, feiras, campanhas promocionais e até mesmo como presente para funcionários.

 

Invista no Copo Fibra de Madeira 400ml com Tampa de Bocal e promova sua marca de forma sustentável, elegante e funcional. Surpreenda seus clientes e colaboradores com um brinde que faz a diferença, destacando-se da concorrência. Garanta a satisfação de quem recebe e fortaleça os laços com seus parceiros comerciais.

 

Detalhes do Copo de Fibra de Madeira Personalizado:

 

 - Peso: 45g

 - Dimensões: Altura:  13,6 cm // Largura:  9,2 cm // Circunferência:  26,2 cm

 - Material: Fibra de Madeira

 

 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha