Garrafa Térmica Parede Dupla Personalizada - 94610

Garrafa Térmica Parede Dupla Personalizada - 94610

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 94610

Pedido mínimo de 100 peças.

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Garrafa Térmica Parede Dupla Personalizada

 

Descubra a Garrafa em Aço Inox com parede dupla isolada a vácuo, o brinde personalizado perfeito para todas as ocasiões! Com uma capacidade generosa de até 500 mL, esta garrafa é a companheira ideal para mantê-lo hidratado em movimento, enquanto desfruta de bebidas frias ou quentes por horas a fio.

 

Seu design inovador, com parede dupla isolada a vácuo, garante a retenção de temperatura por muito mais tempo. Esqueça as preocupações com bebidas que esfriam ou esquentam rapidamente, pois esta garrafa mantém a temperatura do líquido por horas. Além disso, o aço inoxidável de alta qualidade garante durabilidade e resistência, tornando-a perfeita para uso diário.

 

Personalize esta garrafa com o logotipo ou mensagem da sua empresa e destaque-se como um brinde único e memorável. Seja como um presente para seus funcionários, clientes valiosos ou participantes de eventos, essa garrafa oferece uma forma prática e elegante de promover sua marca.

 

A Garrafa em Aço Inox com parede dupla isolada a vácuo não é apenas um brinde, é um símbolo de estilo de vida saudável e sustentável. Diga adeus às garrafas descartáveis e faça parte do movimento ecológico. Ao escolher esse produto, você contribui para a redução do uso de plástico e mostra seu compromisso com a preservação do meio ambiente.

 

Invista em qualidade, funcionalidade e sustentabilidade. Personalize sua Garrafa em Aço Inox hoje mesmo e ofereça um brinde que seus destinatários irão adorar e utilizar por muito tempo. Sua marca estará presente em cada gole, tornando-se parte do dia a dia de quem a recebe. Faça a diferença e promova sua empresa com estilo!

 

Detalhes da Garrafa Térmica Parede Dupla Personalizada:

 

 - Peso: 271

 - Dimensões: ø69 x 240 mm

 - Material: Aço Inox

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha