Luminária Articulável Recarregável 10 LED Personalizada - 06013

Luminária Articulável Recarregável 10 LED Personalizada - 06013

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 06013

Pedido Mínimo de 100 peças.

Simulador de Frete
- Calcular frete

Luminária Articulável Recarregável 10 LED Personalizada

 

Apresentamos a inovadora Luminária Articulável Recarregável com 10 LEDs e funcionamento touch, fabricada em material plástico de alta qualidade. Com um design moderno e elegante, essa luminária é perfeita para quem busca praticidade e versatilidade em sua iluminação.

 

A Luminária oferece três estágios de iluminação com regulagem de intensidade touch: luz fria (branca) para maior concentração e produtividade, luz quente (amarela) para momentos de relaxamento e conforto, e luz mista (branca e amarela) para uma atmosfera agradável e versátil. Tudo isso ao toque de um dedo!

 

A base da luminária possui um botão para ligar e desligar, tornando o uso ainda mais simples e prático. Além disso, ela é recarregável e acompanha uma bateria de lítio e cabo USB para carregamento, garantindo autonomia e reduzindo o desperdício de pilhas.

 

Como brinde personalizado, essa luminária se destaca como uma opção de presente criativa e útil para colaboradores, clientes e parceiros de negócios. Sua marca estampada na luminária será lembrada diariamente, associando-a a momentos de luz, comodidade e eficiência.

 

Adquira agora mesmo a Luminária Articulável Recarregável com 10 LEDs e surpreenda a todos com um brinde funcional e de alta qualidade. Ilumine vidas e promova sua marca com esse presente único!

 

 

 

Detalhes da Luminária Articulável Recarregável 10 LED Personalizada:

 

 - Peso: 187g

 - Dimensões: Altura :  35,4 cm // Largura :  Base 10 cm // Espessura :  Base 2,5 cm // Comprimento :  Base 10 cm

 - Material: Plástico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha