Luminária Retrátil 14 LED Personalizada - 06014

Luminária Retrátil 14 LED Personalizada - 06014

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 06014

Pedido Mínimo de 100 peças.

Simulador de Frete
- Calcular frete

Luminária Retrátil 14 LED Personalizada

 

Descubra a Luminária Retrátil Recarregável com 14 LEDs e funcionamento touch, o brinde personalizado ideal para iluminar os momentos mais especiais! Com um design moderno em material plástico de alta qualidade, esta luminária oferece três estágios de iluminação com regulagem de intensidade touch: luz fria (branca), luz quente (amarela) e luz mista (branca e amarela), permitindo que você ajuste a luz de acordo com suas preferências e necessidades.

 

Com sua base com botão para ligar e desligar, além da área de encaixe na parte inferior, esta luminária é versátil e pode ser utilizada em diversas ocasiões, seja para iluminar uma leitura relaxante, proporcionar um jantar romântico ou criar um ambiente acolhedor em qualquer lugar.

 

Acompanhada de uma bateria de lítio e um cabo USB para carregamento, essa luminária é uma solução econômica e sustentável. Além de ser prática e durável, ela pode ser personalizada com a logo da sua empresa ou mensagem especial, tornando-a um brinde inesquecível para seus clientes e colaboradores.

 

Não perca a oportunidade de impressionar com um brinde tão funcional e elegante! Adquira agora mesmo a Luminária Retrátil Recarregável com 14 LEDs e tenha a certeza de proporcionar momentos de luz e encantamento a todos que a receberem.

 

 

 

Detalhes da Luminária Retrátil 14 LED Personalizada:

 

 - Material: Plástico

 - Dimensões: Altura :  Aberta 45 cm // Largura :  7,2 cm // Espessura :  5 cm // Comprimento :  16,2 cm

 - Peso: 273g

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha