Mochila Poliéster 22 Litros Personalizada - 14706

Mochila Poliéster 22 Litros Personalizada - 14706

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 14706

Pedido Mínimo de 25 peças.

Simulador de Frete
- Calcular frete

Mochila Poliéster 22 Litros Personalizada

 

Apresentamos a mochila confeccionada em poliéster, um produto inovador e versátil, perfeito para acompanhar o seu dia a dia com praticidade e estilo. Com um compartimento dedicado, essa mochila possui espaço amplo para acomodar um notebook de até 17 polegadas com total segurança, garantindo que você leve seu equipamento tecnológico para onde quer que vá.

 

Além do compartimento para notebook, a mochila possui dois compartimentos grandes adicionais: um com divisórias inteligentes para documentos, eletrônicos e canetas, facilitando a organização do seu material, e outro com divisória exclusiva para o notebook, protegendo-o de impactos e arranhões.

A praticidade também se estende à sua parte frontal, com uma abertura vertical que permite o acesso rápido a itens essenciais. A mochila é confeccionada em tecido impermeável, garantindo que seus pertences permaneçam protegidos mesmo em dias chuvosos.

 

Para garantir o seu conforto, a mochila conta com alças ajustáveis nas costas, revestidas com espuma antitranspirante, tornando o transporte mais agradável durante longos trajetos. E para ocasiões em que você prefere carregá-la como uma pasta, há uma alça lateral que possibilita essa opção.

 

Uma das características mais marcantes dessa mochila é o adaptador USB externo com cabo acoplado, que permite conectar um carregador portátil dentro da mochila e transferir a carga para fora, possibilitando o uso do celular durante o processo, tudo isso com a discrição de um compartimento oculto.

 

Versátil, funcional e moderna, essa mochila é ideal para ser utilizada no trabalho, nos estudos ou até mesmo em viagens. Além disso, como brinde personalizado, ela se torna uma excelente opção para presentear clientes e colaboradores, fortalecendo a imagem da sua marca com um produto de alta qualidade e extremamente útil no dia a dia. Escolha a mochila confeccionada em poliéster e leve praticidade, tecnologia e estilo sempre com você!

 

 

 

Detalhes da Mochila Poliéster 22 Litros Personalizada:

 

 - Dimensões: Altura :  45 cm // Largura :  30 cm // Profundidade :  16,5 cm

 - Material: Poliéster

 - Peso: 830g

 

 

 

 

 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha