Mochila Poliéster 22 Litros Personalizada - 14708

Mochila Poliéster 22 Litros Personalizada - 14708

    Disponibilidade: Disponível em 10 dias úteis Referência: 14708

Pedido Mínimo de 25 peças.

Simulador de Frete
- Calcular frete

Mochila Poliéster 22 Litros Personalizada

 

Apresentamos a Mochila em Poliéster, o brinde personalizado perfeito para acompanhar o seu dia a dia com praticidade e estilo! Confeccionada em poliéster resistente e com tecido impermeável, esta mochila foi projetada para atender todas as suas necessidades.

 

Com dois compartimentos principais com divisórias inteligentes, você poderá organizar seus documentos, eletrônicos e canetas de forma eficiente. Além disso, o bolso acolchoado para Notebook de até 17 polegadas oferece a proteção necessária para o seu equipamento.

 

A inovação não para por aí! Com o compartimento frontal e lateral com zíper, você tem acesso rápido aos seus pertences mais utilizados. E não precisa se preocupar com a segurança, pois a mochila possui um bolso oculto na parte traseira, garantindo maior proteção para seus objetos de valor.

 

Destacamos o compartimento traseiro projetado para ocultar as alças de ombro, possibilitando transformá-la em uma elegante pasta. Além disso, o adaptador USB externo com cabo acoplado oferece a conveniência de conectar um carregador portátil e carregar seus dispositivos enquanto utiliza o celular durante o processo.

 

As alças ajustáveis com revestimento espumado antitranspirante proporcionam máximo conforto durante o uso, enquanto os zíperes com pegadores metálicos garantem durabilidade e sofisticação.

 

Escolha a Mochila em Poliéster como o brinde personalizadoideal para presentear clientes, colaboradores e parceiros, demonstrando cuidado e apreço ao oferecer um produto funcional e de alta qualidade. Seja notado com essa incrível opção que alia design, utilidade e inovação!

 

 

 

 

Detalhes da Mochila Poliéster 22 Litros Personalizada:

 

 - Peso: 840g

 - Material: Poliéster

 - Dimensões: Altura :  44 cm // Largura :  30,5 cm  // Profundidade :  17 cm

 

 

 

 

 

 

 

 

IMPORTANTE:

Consulte a aba personalização para saber detalhes de como aplicar sua marca neste produto.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    APLICAR A SUA MARCA NO PRODUTO:

    Para o cumprimento de todos os prazos estabelecidos é necessário que você envie sua logo em vetor/curvas, em alta resolução para o e-mail (layout@ogbrindes.com.br), em um dos seguintes formatos (AI, EPS, CDR)  Informe no e-mail o número do seu pedido e as informações que deseja inserir no PRODUTO.   

    Logo após a sua confirmação do pedido via site, você irá receber um e-mail orientalizo sobre este tema, onde daremos início a etapa de desenvolvimento do layout eletrônico para sua aprovação antes da personalização.

    Caso não tenha logo/arte ou esteja inseguro de como fornecer estas informações, não se preocupe, faremos contato e iremos orienta-lo neste sentido após a confirmação do seu pedido.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha